Reunião terça feira dia 22/11 às 14:00 no prédio da Semurb

segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Estamos em greve.


O que nós reivindicamos:

•Pendências com relação a adicionais e gratificações de carreira
•Insalubridade para coveiros e ASG's
•Benefícios do Vencimento Individual em Caráter Transitório (VICT), concedido a quem faz trabalhos externos à Semsur, para auxiliares de campo, coveiros e fiscais
Gratificações de Expediente Extraordinário (GEE's), para auxiliares de campo, coveiros e fiscais.
•Equipamentos de Proteção Individual (EPI's) para coveiros, que trabalham, sem luvas, nos oito cemitérios públicos da capital.
•Implantação das carreiras pendentes após a criação do Plano de Cargos, Carreiras e Vencimentos (PCCV) do serviço público municipal.










Servidores em frente a Prefeitura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário