ENTERRO SIMBÓLICO DA GESTÃO MICARLA DE SOUSA FOI FEITO NESTA QUINTA (10/11/2011) PELA MANHÃ EM FRENTE A PREFEITURA.
Diante da apatia, inércia e falta de celeridade da prefeitura do natal em atender as reivindicações dos servidores da semsur e semurb, que estão com suas atividades paralisadas desde o dia 18 do mês passado, foi realizado um ato pela manhã nesta quinta feira (10/11/2011) em frente ao palácio felipe camarão (prefeitura)
Servidores se preparando.
Nenhum comentário:
Postar um comentário