Reunião terça feira dia 22/11 às 14:00 no prédio da Semurb

segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Enterro da Gestão Borboleta.


ENTERRO SIMBÓLICO DA GESTÃO MICARLA DE SOUSA FOI FEITO NESTA QUINTA (10/11/2011) PELA MANHÃ EM FRENTE A PREFEITURA.
Diante da apatia, inércia e falta de celeridade da prefeitura do natal em atender as reivindicações dos servidores da semsur e semurb, que estão com suas atividades paralisadas desde o dia 18 do mês passado, foi realizado um ato pela manhã nesta quinta feira (10/11/2011) em frente ao palácio felipe camarão (prefeitura)

Servidores se preparando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário